segunda-feira, 20 de junho de 2011

Adele: Desabafo que virou sucesso mundial

   A cantora que explodiu nas paradas de 2011 fez um CD inteiro inspirado no término de seu namoro. Adele diz em entrevistas ser uma pessoa muito reservada e encontrou na música uma forma de expressar seus sentimentos.
   Suas músicas estão fazendo tanto sucesso que conseguiram quebrar o recorde de Madonna nas paradas britânicas. Segundo a revista Veja nenhum disco ficava tanto tempo no topo da parada desde o álbum The Immaculate Collection, de 1990, de Madonna.
   Adele se diz apaixonada por poesia e adora escrever. Ela iniciou sua carreira em 2006, e lançou seu 1º disco (19) em 2008, albúm que retrata de suas desilusões amorosas com seu ex-namorado, revelando um frustante fim de namoro que até hoje a cantora não conseguiu superar.
   A música Rolling In The Deep por exemplo, revela fatos verídicos de seu namoro, revelando que seu ex tenha brincado com seus sentimentos. Mas Adele garante que a decisão de terminar o namoro foi dois por não estarem mais felizes com o relacionamento.
  Além de ter de superar o término do namoro Adele ainda tem de enfrentar mais uma barreira, pois segundo o site da revista NME, seu ex acredita ter direitos nas canções compostas pela cantora, já que foram inspiradas no relacionamento que tiveram.
  A cantora não gostou nada da história e disse ao ex namorado em uma ligação dele cobrando direitos em suas músicas: "olha, você fez da minha vida um inferno e eu vivi [tudo aquilo], então eu mereço”
  Ela ainda completou dizendo que dá os créditos a ele, se ele quiser. “Ele me fez uma adulta – e me mostrou o caminho pelo qual estou andando”, fala.
  Esse é um ótimo exemplo de como se derrotar um inimigo pela elegância!
  10 pontos positivos para Adele Laurie Blues Adkins!


Nenhum comentário:

Postar um comentário