A ideia da homenagem partiu da forte amizade que D2 teve com Bezerra desde 1993, quando o sambista convidou o rapper para participar da gravação de um clipe seu, mas D2 diz que sempre idolatrou o veterano ouvindo seus discos desde criança, e achava um máximo a maladragem do cantor e seus trocadilhos nas músicas fato que levou a grande influência musical do seu DVD Acústico, quem já ouviu percebe a grande mistura do hip hop com samba tratando de fatos cotidianos como nenhum outro artista atual faz.
A capa do CD foi inspirada no disco "Eu não sou Santo" lançado por Bezerra da Silva em 1990. O CD é super polêmico desde a capa até as letras de músicas marca registrada do homenagiado, isso sem dúvida não é problema para D2 que também é marcado por sua filosofia de vida.
O Cd ainda não está disponível para baixar na internet, mas já está a venda nas lojas. Agora só resta saber o que maldição do samba fez na cabeça do rapper D2.
Chachá, acho que deveria fazer jornalismo. Olha que análise foda que vc fez do novo cd do D2! Te acheeeei. E vou te seguir. Beijocas da Mayra.
ResponderExcluir